quarta-feira, 29 de abril de 2015

#Leituradomomento – As cinquenta sombras mais negras

A trilogia das cinquenta sombras nunca havia me despertado muito interesse, pois não é o tipo de literatura que estou habituada. Cheguei a começar a ler o primeiro livro no ano passado, mas não passei do início. Porém, depois de assistir o filme (As cinquenta sombras de Grey) fiquei um tanto curiosa com a história, principalmente porque o filme termina sob suspense.
Portanto, eis que ando a ler o segundo livro da trilogia – As cinquenta sombras mais negras, e sim, tenho gostado bastante e desta vez vou até ao fim (já ando na metade).

O segundo livro surpreende por mostrar um lado de Grey totalmente romântico e apaixonado (coisa que não se nota no primeiro), numa relação mais livre e até divertida com a Anastasia Steele, que ao longo do livro, tenta desvendar e entender as sombras que envolvem o passado e a vida do seu amado.

2 comentários:

  1. Eu comecei agora a ler o segundo e não vejo a hora de chegar ao fim e começar a ler o terceiro! :D

    Beijinho e bom fim-de-semana prolongado *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devorei o livro e já acabei de ler! Confesso sentir até falta dos personagens, vamos lá ler o terceiro! ;)
      Obrigada pela visita querida *-*

      Eliminar